domingo, 24 de agosto de 2014

Da Depressão Atual

Depressão é um termo muito abrangente. já tive depressão por 2 ou 3 anos da minha vida. Esse ano eu não tive angústia, nem grande tristeza, nem ansiedade de qualquer espécie, apenas um profundo e constante desânimo, como se alguma coisa tivesse arrancado de mim a capacidade de reagir nesse momento... As pessoas convivem comigo e não notam, eu até sou um pouco alegrinho, mas na hora que elas esperam que eu me comprometa com algo o problema aparece, fujo do compromisso com o trabalho, do estudo, dos relacionamentos afetivos sérios, adio as viagens, os cursos, as leituras, a arrumação da casa, demoro pra sair e até enrolo pra arrumar os meus arquivos no pc, espero que o médico novo me ajude. Tenho uma certa vergonha de falar sobre isso, mas acredito que essa vergonha deva ser combatida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário