quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fenixologia, Ciclos e o Verão.

Faz uns quatro anos que de vez em quando saio para caminhar um pouco antes das 7, faço quase o mesmo caminho através de um cenário que sofreu poucas modificações durante este tempo, mas a minha forma de sentir, o meu cenário interior, mudou imensamente e isso realmente me intriga, sempre tento observar os fatos que provocaram essa mudança e consigo notar alguns, mas sinto que não são apenas os fatos que provocam as mudanças, existem também os ciclos inerentes a nossa natureza humana, tento avaliar e medir cada um destes ciclos, com suas respectivas características... Quanto mais penso na minha vida, mais percebo a existência destes ciclos.
Tenho pensado bastante nisso pois sinto um bom ciclo chegando, um ciclo aonde meu cenário interior poderá experimentar uma forte renovação e tenho chamado esse ciclo de Verão... Estabeleci o mês de julho como marco de transição e conto os dias pra isso, conto os dias pois creio na renovação emocional que tem ocorrido e continuará ocorrendo, não sei qual direção atrairá o meu eu renovado, mas sei que ela ocorrerá mais uma vez, assim como aconteceu no passado. Eu espero por ela, tenho saudades de poder ver meu cenário interior em bom estado, com aquele brilho que há muito anda perdido.

Um comentário: