segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quando A Invasão Deixa De Ser Um Pesadelo

Já sonhou que estão invadindo sua casa? Pois é, sonhei isso hoje, acho que foi a sétima vez em dois anos que essa temática apareceu em algum sonho meu... Os invasores mudam de sonho pra sonho, já foram parentes desconhecidos, amigos, trombadinhas encapuzados, homens vestido de preto, meninas barraqueiras... Nas primeiras vezes o sonho foi tenso, embora eu sempre acabasse, de uma forma ou outra, me safando no fim, mesmo que fosse fugindo através de um labirinto, mas dessa vez o sonho foi bonito, surgiram 10 assaltantes, que entraram dispostos a matar todos que estivessem dentro da casa, nos escondemos num lugar alto da casa, acho que é o quinto sonho nos últimos dois anos aonde eu me escondo em algum andar mais alto para me safar de alguma ameaça que está localizada num andar mais baixo, nos outros quatro sonhos eu acordava enquanto ainda escondido no andar alto, mas dessa vez foi diferente... Eu descia até o primeiro andar e chamava a polícia, eu começava a acender as luzes do andar de baixo, na parte de frente da casa, então a situação se reverteu, foram os bandidos que se esconderam pela casa eu que sai fazendo ronda pela casa... Ouvi barulhos no quintal, me aproximei, tava meio escuro, tinha um grupo pequeno de pessoas gravando uma entrevista com um intelectual, possivelmente um escritor, talvez um estudioso das religiões ou filósofo... Ia até a cozinha acender as luzes do quintal, pra ajudar a gravação, mas quando chegava lá, a cozinha tinha se tornado uma coisa só com o quintal, tinha um bom número de luzes acesas e pessoas com roupas claras, tipo roupa anjo ou aquelas vestes antigas dos romanos e gregos, sabe? Não lembro bem desse ponto, mas acho que elas estavam esperando por mim, de mãos dadas, pediram para que eu acendesse mais uma luz a ser somada com aquelas que já estavam acesas, eu acendi e o sonho acabou nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário