sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Da Dança

Nunca gostei de dança até os meus 22 anos... Não que eu não gostasse, mas achava que não fazia parte da minha vida, não me sentia bem dançando e tinha(e ainda tenho) muita dificuldade de fazer isto... Mas chegou uma etapa do meu desenvolvimento aonde a dança, antes posta de fora da minha vida, começou a se revelar para mim como uma coisa sagrada... Mas as dificuldades não deixaram de existir, sinto que vou demorar pra desenvolver esse lado, que talvez nunca consiga executar nenhuma dança muito complexa, que será difícil realizar movimentos muito rápidos, que eu sempre precisarei de uma motivação sentimental bastante forte para dançar, quem sabe até um ambiente seguro... Mas dentro desses parâmetros, me imagino dançando com muita dignidade e acredito que será muito significativo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário