sábado, 3 de janeiro de 2015

Aceito Presentes ;)

Não, eu não gosto do natal. Embora eu simpatize com a essência do cristianismo, eu não sou um adepto do cristianismo, começa ai. Segundo é que quando eu olho pro natal eu lembro do como a cultura cristã assalta as outras culturas e depois ainda tem a cara de pau de fazer um enorme desdém delas Como todos sabem Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, é uma data ROUBADA dos pagãos, entre tantos outros roubos que vão desde o conteúdos dos evangelhos, roubados descaradamente da cultura egípcia, até o funk gospel. Sou superior a você, mas preciso roubar sua cultura sem dizer obrigado! Terceiro é pela apropriação porca que o comércio fez do natal, como todos notam. Quarto é pelo fato deu ser um livre pensador ilhado numa família cristã, cercado de pessoas que não querem entender a minha forma de pensar mas acham que eu tenho que me tornar um adepto de algo que não me convence, que me olham de baixo pra cima quando eu faço questionamentos devidos. Não me desejem feliz natal, não me chamem pra comemorações de natal... Quanto a presentes de natal, bem, ai é melhor deixar o radicalismo de lado, pode trazer, sem nenhum constrangimento, eu aceito com o coração aberto e agradeço a todas as boas almas que me presentearam em todos esses natais que se passaram desde que eu vim ao mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário