terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A Anima.

O básico é romper com qualquer imposição de como um homem deve se portar socialmente e de como um homem deve sentir... Homem também é livre para experimentar a passividade, a submissão sexual, encarnar o arquétipo materno, ser doce, afável, chorar bastante, ter momentos de fragilidade, sem necessariamente ser rotulado ou aceitar qualquer espécie de menos-valia social ... Eu me vejo como um alienígena andrógino que veio para terra e é livre para ter diversas experiências , tanto experiências muito masculinas como experiências muito femininas. Gostaria muito de colocar a minha alma dentro de um corpo feminino uma vez por semana, e ao fim desse dia voltar pro corpo masculino como se nada tivesse acontecido, só não penso em transformação externa pq seria impossível voltar a forma masculina quando eu desejasse e pq eu acho provável que eu não ficasse nada satisfeito com o resultado, uma vez que as minhas exigências estéticas são compulsivamente rigorosas... Mas tenho uma imaginação forte e nela eu consigo alcançar a imagem feminina desejada.

PS: Não acho que as coisas que eu descrevi sejam necessariamente associadas ao sexo feminino, só as descrevi pq sinto que existe um forçação de barra social no sentido de estabelecer essa associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário