sábado, 25 de outubro de 2014

Esclarecimento aos Esquerdistas.

Antes que os amiguinhos de esquerda pensem que eu sou um reacionário maligno eu quero deixar claro que atualmente eu condeno linhas de pensamento como a do Olavo de Carvalho e do Lobão. Deixar claro que a candidata que mais chegou perto de representar os meus valores foi a Marina, só votarei no Aécio por desprezar a mentalidade que atualmente predomina na cúpula petista(isso não significa que eu despreze as pessoas), mas que o Aécio não me representa. Deixar claro que respeito muito os amigos que acham a Dilma menos ruim do que o Aécio e manifestar a minha perplexidade diante daqueles que ainda avaliam a Dilma como uma boa presidenta. Reconheço a corrupção do Aécio, a desaprovo os colegas que a essa altura do campeonato tentam tapar o sol com a peneira, tentando negar a corrupção petista, falando dela como se fosse uma invenção da revista Veja, mas também não é justo falar da corrupção como se fosse uma exclusividade petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário