sexta-feira, 27 de julho de 2012

Usar Bem

Quando conheço alguma pessoa interessante nova começo a observar, talvez ela consiga ver a vida com uma perspectiva que eu não conheça, mas convivendo com ela eu possa conhecer, talvez ela seja movida por forças que eu não entenda, mas falando com ela eu possa entender, talvez a psique dela tenha algum funcionamento que até então eu não compreendia, ou quem sabe ela conheça algum filme, livro, música, símbolo ou doutrina que eu possa agregar aos meus conhecimentos. Se trata sim, de relação pessoal desinteressada, mas, no meu caso, se trata também de usar as pessoas para ampliar a minha consciência.

PS:E dane-se quem não gosta de ser analisado, ou quem fica com neurinha do tipo: ahhh, vc roubou minhas bandas favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário