domingo, 29 de julho de 2012

A Invasão no Primeiro Andar.

Acabo de ter uma pesadelo: Sonhei que estava no segundo andar aqui de casa e desci pro primeiro andar, chegando lá tinha uma mulher que acabara de invadir a casa, ela saia correndo pra chamar o bandido que estava com ela e eu tentava fugir pro segundo andar e gritar, mas minha voz estava falha e eu tinha dificuldades de subir escada, nisso o sonho acabava.
Impressionante, essa é uma situação muito recorrente em meus sonhos, o lugar aonde eu estou é invadido no primeiro andar e eu fugindo. ou tentando fugir para um andar mais alto.
Tenho medo das minhas emoções mais terrenas, ter que me ocupar de assuntos muito práticos, ter que ter contato físico muito frequente com uma mesma pessoa, ter que abrir esse setor da minha vida pra alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário