segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefiro Acreditar

Talvez o mundo não seja justo, mas eu prefiro acreditar que é, aposto que basta eu dar o meu melhor pro universo que ele, de um modo estranho, dará o melhor dele pra mim. Talvez não exista destino, mas eu prefiro acreditar que existe e que um modo inesperado ele abrirá as portas certas na hora certa. Talvez não exista divindade, mas eu prefiro acreditar que existe um Deus acima de toda compreensão, ideal ou mediocridade humana. Talvez a morte seja um fim, mas eu prefiro acreditar que mesmo após morte eu continuarei tendo chances de aprender, esteja eu onde eu estiver. Talvez a existência humana seja uma coisa desgraçada, mas eu prefiro acreditar que a graça, o amor e a beleza são capazes de superar todas as coisas tão ruins que existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário