terça-feira, 6 de março de 2012

Deixar Ir

É assim, por mais de 3 anos eu tentei de tudo pra resolver isso, fiz terapia, desabafei com diversas pessoas e escrevi sobre todo o trauma, exaustivamente.Tentei me enganar e sublimar uma pessoa que estava longe de ser sublime, assumi a culpa que eu tinha e até que eu não tinha. Tentei ter paz me revoltando, vomitando a raiva engolida, escrevendo e-mails acusando uma pessoa que provavelmente os deletou sem ler. Fiz de tudo pra ter alguma reconciliação que nunca veio, reconheci meus erros, engoli a raiva, perdoei sem ser perdoado. Tentei me recolher e usar meu râncor como um escudo, mas esse escudo me afastou também daquilo que havia de bom em mim. Tentei, ai como eu tentei, entender uma pessoa que não tentou se explicar, me acrescentou bastante, mas não cheguei a nenhuma conclusão definitiva. Chorei, muitas vezes, deve ter aliviado a alma, não sei. Sei que todo esse tempo transformou a situação dentro de mim, fez surgir uma certa clareza numa mente confusa, uma dorzinha serena num coração desesperado. Agora talvez seja o momento de interiormente, sem mágoa nem expectativa, sepultar aquilo que já se exauriu, o momento de apenas deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário